A PraKasa compra material usado? Aceita retoma?
Não. Não compramos material usado nem aceitamos qualquer tipo de retomas.
Têm alguma loja física?
Não. Somos uma entidade que vende exclusivamente on-line através do nosso website, bem como em plataformas digitais de classificados reconhecidas, tais como o OLX.
Os Produtos têm Garantia?
Todos os produtos vendidos pela PraKasa estão cobertos pela garantia legal mínima de 2 anos.
Como posso saber se o produto que quero comprar se encontra em stock ou disponível no formato desejado?
Aconselhamos sempre a verificar conosco através dos contatos fornecidos.
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Durante o processo de compra, poderá utilizar qualquer um destes 6 métodos de pagamento 100% seguros:
- Multibanco (entidade e referência)
- Cartões (Visa, Master Card...)
- Paypal
- Google Pay
- Apple Pay
- Shop Pay
Qual é o Prazo de Entrega?
Normalmente processamos todas as encomendas em 24 horas (úteis). Após o processamento da encomenda, esta demora normalmente 6 dias (úteis) aproximadamente a chegar ao domicílio do cliente. A sua entrega é sempre agendada pela transportadora. Algumas transportadoras permitem-lhe escolher o seu prazo de entrega preferido quando lhe enviam as informações de pré-entrega.
Enviam-me a encomenda para casa?
Sim, enviamos para o domicílio dos nossos clientes em Portugal continental (em exclusivo). Trabalhamos com:- SEUR
- NACEX
- DPD
- MRW
- SENDING.
Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?
Todas as encomendas têm um Número de Rastreamento. Enviar-lhe-emos o número de rastreamento da sua encomenda, com o qual poderá fazer o seguimento da mesma em tempo real.
Estou interessado/a num produto que não está em stock, como posso saber se estará disponível?
Se precisar de esclarecimento ou informação adicional, pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente sempre que precisar através dos contatos fornecidos na nossa página.
Outras questões?
Todos os clientes e potenciais clientes podem e devem contactar a PraKasa sempre que existirem questões por esclarecer relativamente a compras, dificuldades no site, serviço pós venda, ou quaisquer outras dúvidas de carácter comercial, através dos contatos fornecidos através do website PraKasa.
Lista de Desejos
A Lista de Desejos está vazia.